segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O que vestir no Apocalipse Zumbi



Como uma grande fanática por zumbis, sempre me pego pensando “o que usar no Apocalipse Zumbi?”. Que ele vai acontecer é fato. Portanto, sempre que gosto muito de um vestido dou um jeitinho de conservar ele para essa ocasião tão especial, não fico banalizando ele no dia-a-dia. Mas a epidemia irá se alastrar rapidamente e, sem que você se dê conta, um morto-vivo estará se arrastando perto da sua casa e destruindo seu lindo gramado. Você poderia se preparar para isso em apenas alguns minutos?

Creio que vocês passem pela mesma crise que eu, daí resolvi sugerir uns looks para você se inspirar e viver esse momento tão ansiado com muito glamour, sem que para isso tome muito do seu tempo.

O caos irá se instaurar e você tem que ter em mente que será o único elo da humanidade com a arte, a beleza e a sofisticação. Precisa se portar como tal, se vestir como tal, não pode desleixar e ficar toda miserável. O Apocalipse Zumbi não é muito diferente de todas as outras desgraças que acontecem com a humanidade, como, por exemplo, uma Louis Vuitton fake. Você vai sobreviver, e linda!


1º look
Como você  pode observar, sugeri um vestidinho leve, de cor clara, para que você possa aproveitar um belo dia de verão ao ar livre, longe da cidade e dos tumultos, e fazer um piquenique! Lembre-se sempre de usar sapatos confortáveis, um chapéu para se proteger do sol  (boné também protege, mas se eu topar com você usando uma coisa dessas, finjo que não te conheço!) e um óculos. Para ficar graciosa, basta apenas que você use uma jóia simples, nada chamativo e uma mochila, para guardar seus pertences. Não recomendo qualquer outro modelo de bolsa, porque você corre e elas ficam se balançando descontroladamente ao lado do corpo, ok? E se ver um zumbi ou um tarado, corra! Você não vai querer se meter num combate corpo-a-corpo com qualquer um deles, porque eles fedem. Os dois.



2º look
Olha, não é fácil ser chique quando a humanidade não está nem aí para esses valores mais elevados e fica comendo qualquer coisa que caiu no chão, mas você estará toda linda porque é forte. Aqui está outro exemplo de um look simples, leve e confortável para você vivenciar aquele friozinho na barriga que só os zumbis podem nos causar! Observe que neste também há uma sombrinha, certo? De todas as armas que você pode usar, a sombrinha ou guarda-chuva será a mais útil. Primeiro porque é bonita, segundo porque é prática. Realmente aprecio o estrago físico que uma sombrinha pode causar, e tem a vantagem de não ser barulhenta (exceto pelos gritos do infeliz que está tendo seu intestino perfurado). É uma arma que te protege da chuva ou do sol, os piores inimigos, né.




3º look
Aqui vai um look super prático para você usar se tiver bicicleta! Todos sabem que o melhor veículo para um Apocalipse Zumbi é a bicicleta: não precisa de combustível, não vai ficar presa em rodovias, é relativamente rápida e mais flexível que um carro. Além do mais, você pode passear pelos campos e colher algumas flores, apreciar a natureza, ouvir os pássaros… Se o Apocalipse Zumbi tem um benefício, é o de ocupar o homem o suficiente para que ele deixe a natureza em paz. Não se esqueça de prender os cabelos com uma tiara!


4º look
Aqui está um look fresquinho para você que mora em locais muito quentes ou no litoral. Você precisa ter em mente que suor é coisa para o proletariado, mas não pode usar pouca roupa ou vai parecer uma meretriz. A solução é vestir um top fofo e um short de corte clássico. Só leve na mochila o que for realmente necessário: alimentos não perecíveis, kit de primeiros socorros, facas, isqueiro, lanterna, seus livros favoritos e uns testes da Capricho para que não perder a referência da pessoa que você é! Um Apocalipse Zumbi pode ser muito estressante.

5º look
O quinto e último look é para aqueles dias mais frios. Para você, que é uma lady, sabe que esse papo de que no inverno as pessoas ficam mais elegantes é coisa de pobre. Até parece que você ia esperar o friozinho chegar, né? Conforto, sofisticação, riqueza, poder e um guarda-chuva irão lhe vestir muito bem se o Apocalipse Zumbi acontecer nessa estação. 

Espero que com essas dicas você possa vivenciar o dia Z com muita classe! Não deixe para escolher o que vestir na última hora, hein.

2 comentários: